:: MC CAMPOS | EMPRESA

História

A MC Campos Comércio e Manutenção de Equipamentos Médico-Hospitalares Ltda ME foi fundada em 1996, quando Marcos Lopes de Campos (profissional liberal) e Carla Campos decidiram abrir uma empresa voltada para o manutenção de equipamentos médico-hospitalares. O casal e sócios iniciaram a empresa em sua residência em Mogi das Cruzes, após dois meses locaram um imóvel como sede da empresa. No ano seguinte os sócios reconheceram um nicho no mercado e decidiram investir em vendas, foi quando começou a comercialização de equipamentos médico-hospitalares. A empresa foi crescendo e com passar dos anos, compraram um terreno em frente à Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, onde começaram a construção de uma sede maior para a comercialização de produtos para clínicas, hospitais e consumidores em geral.

Em 2000 a empresa começa um projeto para prestação de serviço de engenharia clínica e em 2003 a MC Campos abre suas portas ao público no novo endereço. Com a expansão da empresa e com uma loja totalmente completa de produtos, investe na contratação de funcionários para ganhar mais força no mercado local. A partir desse período a MC Campos inicia a participação em licitações municipais na realização de prestação de serviços em Unidades Básicas de Saúde, Pronto Atendimento e Hospitais de atendimento de baixa, média e alta complexidade, adquirindo inúmeros certificados e recebeu diversos prêmios Em busca de aprimorar a gestão da empresa e colocar em prática o projeto já iniciado em 2000 a empresa investiu em cursos e certificações nacionais e internacionais de Engenharia Clínica. Em 2006 é oferecido ao mercado o serviço de Engenharia Clínica, desde então além da prestação de serviços e comercialização de produtos e equipamentos é iniciado um processo voltado para gestão do parque tecnológico dos Estabelecimentos Assistenciais de Saúde (EAS), atuando de forma a administrar as operações de gerenciamento necessárias para garantir a qualidade e segurança dos equipamentos médico-hospitalares.

Atualmente o foco da empresa se fortaleceu em prestação de serviços em clínicas e hospitais. Houve o aprimoramento do novo conceito de Engenharia Clínica, assim investindo mais em capacitação profissional garantindo serviços de excelente qualidade a seus clientes. A MC Campos vêm conquistando mercado em vários municípios do estado de São Paulo, porém sua meta é abranger todo o território nacional.

EMPRESA

A MC Campos Divisão de Engenharia Clínica, foi criada em 2000 e é voltada para a Gestão do parque tecnológico dos Estabelecimentos Assistenciais de Saúde (EAS). Atua de forma a administrar as operações de gerenciamento necessárias para garantir a qualidade e segurança dos equipamentos médico-hospitalares. Possuímos em nosso quadro profissional engenheiros e técnicos capacitados, qualificados e treinados nos próprios fabricantes, para oferecer qualidade e confiabilidade nos serviços prestados. Gestão Tecnológica, Consultoria, Auditoria, Avaliação Técnica, Treinamento, Arquitetura, Engenharia e Gestão de Pessoas. Nossos serviços buscam reduzir os custos operacionais oferecendo aos profissionais, instituição e pacientes a qualidade e segurança nos serviços prestados. .


MISSÃO

Comercializar, prestar serviços de consultoria e assistência técnica em equipamento médico-hospitalar às empresas privadas e públicas, respeitando normas e técnicas estabelecidas pelos órgãos competentes, visando e garantindo qualidade nos serviços prestados aos usuários.

VISÃO

Ser reconhecida em todo território nacional como referência em Engenharia Clínica.

VALORES